Crescimento na Pandemia

A desaceleração da economia provocada pela pandemia do Covid-19 é notável em todos os setores industriais e comerciais. Desde o início do decreto de pandemia no estado de São Paulo, cerca de 800 mil pessoas perderam seus empregos. Segundo o IBGE, em julho, 522 mil empresas fecharam suas portas por conta dos efeitos causados pela pandemia.

A Iperfor Industrial passou por uma pequena queda na produção no inicio da pandemia, isso ocorreu pelo fato de que grande parte das atuais produções são para fornecimento de peças para montadoras de veículos de grande porte.

Com o início do reaquecimento da economia, nosso time de coordenação viu uma grande oportunidade de melhoria e ampliação em seus processos internos. Nossos trabalhos estão sendo cada vez mais requisitados, trazendo muitas oportunidades de crescimento, assim como as apresentadas a seguir:

Foram feitos investimentos para a ampliação do nosso setor de Usinagem. Foram adquiridos dois novos centros de usinagem horizontais com Duplo Pallet e mais um torno CNC.

Estamos investindo em processos de melhoria visando um layout Lean para que nossos funcionários possam trabalhar de forma mais eficiente e ágil. Assim foi feito no forno de recozimento utilizado para o tratamento térmico de peças forjadas.

Mesmo com o grande índice de demissões pelo país, a Iperfor vem contratando e proporcionando novas oportunidades! Entre os meses de agosto e setembro, a Iperfor ampliou seu corpo de colaboradores em um valor equivalente a 14% do total de funcionários.

Mesmo com todas as dificuldades geradas pela atual pandemia, a Iperfor está crescendo e se adaptando ao novo normal!

Redação: Gustavo Lemes

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

© Copyrigth - Todos os direitos reservados - Iperfor Industrial Ltda.

Av. Paulo Antunes Moreira, 2300

Iperó, SP 18560-000
Unidade Iperó – (15) 3141-9209 / (15) 3266-1471

Escritório São Bernardo do Campo – (11) 3090-6170